Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na zona de classificação à semifinal do primeiro turno do Campeonato Paranaense, a equipe principal do Londrina Esporte Clube busca confirmar a vaga diante do FC na noite desta quarta-feira (14). A partida é no Estádio Olímpico Regional, no Oeste do Estado. Começa às 21h45.

Desde ontem à noite em Cascavel, o time londrinense busca também se reabilitar na competição. No sábado (10) passado, os alvicelestes foram superados pelo Coritiba no Estádio do Café. Foi o primeiro revés da equipe na temporada.

“Foi um daqueles jogos em que as coisas não dão certo. Mas não podemos nos apegar a isso”, destaca o zagueiro Luizão quanto à partida passada. “Temos que pegar os pontos positivos. E os pontos negativos, temos que transformá-los em coisas boas para fazermos contra o Cascavel um grande jogo”, completou.

“Sabemos que precisamos voltar a vencer e nosso grupo é maduro quanto a isso”, avalia o atacante Carlos Henrique. “Ainda depende só das nossas forças [ficar com a vaga]. Se vencermos, nos classificamos. Estamos trabalhando focados no Cascavel, mas também estamos focados no desempenho do nosso time”, garante.

Sem o suspenso César, a vaga no gol fica entre Alan e Guilherme. Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo que fez em agosto do ano passado, o lateral-esquerdo Igor Miranda também foi novamente relacionado.

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.