Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dos maiores ídolos do Londrina Esporte Clube, o volante Germano vai seguir com o Tubarão nas próximas duas temporadas. O jogador teve seu vínculo renovado com o clube e continua sendo uma das forças do time para a busca das próximas conquistas, dentre elas o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz por essa renovação, por poder fazer parte dos planos e metas estabelecidos pelo clube”, destaca Germano. “Era meu desejo seguir aqui no Londrina, até pelo carinho que tenho pelo clube, pela cidade e pela nossa torcida. Agradeço a Deus e a todos do clube pelo voto de confiança. Creio que o nosso trabalho está evoluindo a cada ano. E subir para a Série A com certeza é um dos nossos objetivos, até por tudo que construímos até aqui”, analisa.

Germano vai para a décima temporada dele no LEC. Foi aqui que iniciou a carreira, em 2001. Atuou pelo Alviceleste até 2004 para depois retornar em 2013. A atual passagem começou em 2015 e vai agora até 2019. Período  que pode fazer dele um dos jogadores que mais vestiram a camisa londrinense. Completou na partida contra o Guarani 250 jogos oficiais pelo clube.

Pelo Tubarão, Germano foi quatro vezes campeão do interior do Campeonato Paranaense, além de participar do acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015. Foi ainda o artilheiro isolado do Londrina na temporada 2016, com 11 gols, e novamente o goleador do time em 2017, desta vez ao lado de Carlos Henrique e Jonatas Belusso, também com 11 gols. Também neste ano, conquistou a Copa da Primeira Liga.

De férias, o elenco do Tubarão retoma a agenda de treinos em 2 de janeiro no CT da SM Sports. A estreia na temporada 2018 será dia 21 de janeiro, fora de casa, diante do Foz do Iguaçu, pelo Campeonato Estadual. 

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.