Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Corinthians amanheceu com os muros pichados após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, dessa vez para a Ponte Preta, em Campinas, pelo placar de 1 a 0. As paredes da sede do clube amanheceram com inscrições de "vagabundos", "ou joga por amor ou joga por terror" e até o 'clássico' "acabou a paz!".

Mesmo com o tropeço diante da Macacao Timão ainda mantém seis pontos de vantagem sobre o Santos  e o Palmeiras, respectivamente terceiro e segundo colocado. Os rivais alviverdes jogam hoje com o Cruzeiro em casa e podem diminuir a diferença para até 3 pontos, o que transformaria o jogo do próximo domingo em uma verdadeira decisão, já que se vencer as duas partidas em questão, o Porco empataria em pontos, mas assumiria a liderança devido ao número de vitórias. 

Outras possibilidades

A expectativa do torcedor corinthiano é que um revés do Palmeiras contra o Cruzeiro hoje, afaste os rivais. Caso os alviverdes percam nesta segunda e também sejam derrotados no domingo, a diferença entre as equipes ficaria em 9 pontos, o que daria conforto ao Corinthians.

Outra possibilidade é o empate entre Palmeiras e Cruzeiro. Caso esse resultado aconteça, o Corinthians fica 5 pontos à frente dos rivais, podendo jogar pelo empate no domingo para manter a ponta da tabela.

Com informações do portal Correio Pioneiro

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.