Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de juniores do Londrina Esporte Clube liderou boa parte do jogo. Chegou também a ficar com a cobrança da vitória quando a disputa pela vaga foi para os pênaltis. Mas acabou se despedindo da Copa do Brasil Sub-20 na noite desta terça-feira (3), em Chapecó, no interior de Santa Catarina.

A propósito, só gols de pênaltis no equilibrado duelo diante da Chapecoense, na Arena Condá. O atacante alviceleste Miullen fez o dele para o Tubarão, aos 12 minutos de partida. Resultado que assegurava aos londrinenses a classificação à segunda fase, já que no jogo de ida, realizado na quarta-feira (28) passada, no Estádio do Café, as duas equipes haviam ficado no 2 a 2.

Só que, aos 31 minutos da etapa final, a outra penalidade do tempo normal foi marcada em favor dos catarinenses. Vinícius bateu e empatou. O encontro seguiu então com o 1 a 1 no marcador até o apito final, o que levou a decisão da vaga para a marca da cal.

Nas cobranças, o LEC chegou a abrir 3 a 1 quando Anderson, Ricardo e Felipe converteram em gol as três primeiras tentativas dos londrinenses. Busanello marcou para a Chape. O arqueiro alviceleste Biagi defendeu a cobrança de Guedes. Guilherme Pessoa chutou na trave.

Mas a partir daí, o destaque ficou para o goleiro Igor Campos, dos donos da casa. Primeiro ele defendeu a cobrança de Luquinha. Depois a de Miullen. E por último a de Matheus Bianqui. Do outro lado, Thiago Pato, Vinícius e Paulinho anotaram os gols que levaram a Chapecoense à próxima fase.

Preparação para o Estadual
A partir de agora, os juniores do Alviceleste se concentram na preparação para o Campeonato Paranaense Sub-19. Semifinalista ano passado, o Tubarão estreia na competição de 2018, fora de casa, diante do Clube Atlético Cambé, dia 28. 

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.