Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Copa São Paulo Júnior 2018 começou nesta quarta-feira (3) para os jovens do Londrina Esporte Clube. É a 49ª edição do torneio, a nona que conta com o Alviceleste, que também esteve na disputa em 1978, 1979, 1994, 2003, 2006, 2007, 2009 e 2017.

E para o jogo de estreia, a equipe cumpriu com as expectativas e conquistou a vitória. No complemento da primeira rodada do Grupo 14, o Tubarão bateu o Paysandu por 2 a 1 no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz-SP.

O time paraense abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com Jorge. Então, o Tubarão partiu para o ataque. Chegou ao empate aos 38 minutos. Felipe avançou na área, levando a bola para a linha de fundo. Cruzou para o atacante Miullen finalizar para o gol com cabeceio.

Para começar o segundo tempo da melhor maneira, Anderson saiu com a bola levando ao meio da área. Miullen dominou e bateu rasteiro. Bem colocado, o chute rendeu o segundo gol do LEC na  partida logo aos dois minutos da etapa final.

Na partida preliminar do Grupo 14, o Desportivo Brasil venceu o União Rondonópolis-MT por 3 a 1. Com o resultados, a equipe londrinense é a segunda colocada do Grupo 14. Após três rodadas, os dois primeiros se classificam para a segunda fase.

O elenco continua em Porto Feliz, onde onde segue com a agenda de treinamentos de preparação para a partida da segunda rodada. O jogo é contra o Desportivo Brasil, no mesmo local, a partir das 14h do sábado (5). Na terça (9), o encontro dos alvicelestes será com o União Rondonópolis.

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.