Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube empatou em 1 a 1 com o Cianorte, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. A partida, realizada na tarde deste domingo (4) no Estádio do Café, ajudou a manter o Alviceleste na zona de classificação à semifinal do primeiro turno do torneio.

Mas o Tubarão teve que correr para isso, já que o Cianorte foi quem saiu na frente logo aos 8 minutos de partida. Rafael Xavier tocou na direita para André Luís, que conduziu a bola até a linha de fundo e tocou para trás para o arremate de Robert, no canto direito do goleiro londrinense César.

O empate do LEC veio com Keirrison. Foi o primeiro gol do atacante nesta segunda passagem pelo clube – o nono com a camisa alviceleste. A jogada aos 21 minutos da etapa final partiu de Rodrigo Figueiredo, que  acionou Wesley na esquerda. O camisa 19 cruzou para a área, a defesa do time visitante não cortou e K9, com tranquilidade, dominou antes de concluir para o gol.

A partida marcou a estreia do atacante Miullen, de 19 anos de idade. Jogador formado no CT da SM Sports e um dos destaques da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, ele entrou no intervalo da partida no Estádio do Café.

O lateral-esquerdo Felipe voltou ao time após se recuperar de um quadro de caxumba, que o deixou de fora dos jogos contra Paraná Clube (28/01) e Real Ariquemes (31/01). O zagueiro Sílvio, o lateral-direito Lucas Ramón, os volantes Anderson Leite e Jardel e o meio-campo Anderson seguem no Departamento Médico.

O atacante Carlos Henrique foi poupado do jogo de hoje, devido ao desgaste físico.

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.