Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fora de casa, a equipe principal do Londrina Esporte Clube vai atrás da primeira vitória na Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense. Às 20h15 desta quarta-feira (7), o desafio será contra o Toledo EC no Estádio 14 de Dezembro, no Oeste do Estado.

Depois do empate com o Prudentópolis, uma vitória deixa o Alviceleste em boas condições para conseguir a classificação à semifinal do segundo turno. Após cinco rodadas, as duas melhores equipes do Grupo B seguem na disputa.

Triunfo que também pode ser importante num período em que, após a chegada dos reforços, o time tem trabalhado para conseguir o conjunto ideal para a sequência da temporada.

“Se analisarmos as nossas últimas partidas, tivemos condições de fazer diferente e chegarmos às vitórias”, avalia o zagueiro Dirceu. “Acredito que as dificuldades que apresentamos nesses jogos já foram identificadas. Estamos trabalhando em cima delas e esperamos que elas não aconteçam mais”, acrescenta o defensor.

Nos nove duelos que realizou no ano, o LEC saiu na frente em seis. Só que a última vitória ficou em 31 de janeiro, quando superou o Real Ariquemes-RO pela Copa do Brasil.

“Vencer aqui em Toledo para nós será muito importante, não só pelo confronto com um adversário direto como também para a confiança do time”, afirma o volante Moisés. “Temos saído na frente na maioria das nossas partidas, então é manter o equilíbrio dentro de campo para terminarmos com o resultado positivo”, completa.

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.