Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube já conta com um novo treinador. Marquinhos Santos assume o comando técnico do Tubarão, que neste fim de semana volta a atuar pelo Campeonato Paranaense. O primeiro jogo já sob o comando do técnico será neste domingo (11), às 16h, no Estádio do Café, contra o União de Francisco Beltrão.

Marquinhos chegou nesta quinta-feira (8) ao CT da SM Sports. Apresentado ao elenco, também já acompanhou de perto a primeira atividade dos atletas alvicelestes. Dentre elas, um treino coletivo dos jogadores reservas com o LEC Sub-19 – o time principal foi orientado na movimentação pelo coordenador das equipes de base e profissional do Londrina, Paulo Campos.

“Fiquei muito feliz com o convite. Era um desejo meu vir trabalhar um dia aqui no Londrina”, revela o novo treinador alviceleste. “O Londrina é uma equipe que se estruturou muito, que tem um modelo de gestão consolidado e que está próxima de chegar à Série A. Passou perto nos dois últimos anos. Tenho certeza de que a partir de domingo poderemos fazer uma boa história aqui no clube”, planeja.

Treinador conhecido por capacitar e revelar grandes talentos, Marquinhos Santos afirma que a política do clube de mesclar jovens talentos com atletas mais experientes o agrada. “Me agrada muito e busco esse tipo de formação para minhas equipes”, frisa. Destaca ainda o trabalho dos seus antecessores Cláudio Tencati e Ricardinho para o projeto que irá ele assumir a partir de agora.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.