Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com um gol sofrido nos acréscimos, a equipe principal do Londrina Esporte Clube perdeu para o Toledo EC por 1 a 0 em partida válida pela segunda rodada da Taça Caio Júnior do Campeonato Paranaense. O jogo foi realizado na noite de ontem (7) em Toledo, no Oeste do Estado. 

O Tubarão quase saiu na frente com Carlos Henrique, ainda no primeiro tempo. Mas o goleiro dos donos da casa foi mais feliz quando o atacante e o arqueiro estiveram frente a frente aos 24 minutos. Os londrinenses também chegaram a ficar boa parte da etapa final no campo de ataque, com destaque para as investidas de Marcelinho, um dos melhores do jogo.

Mas sem conseguir abrir o placar, o Alviceleste sofreu o revés após Ferreira cobrar o escanteio aos 46 minutos da etapa final. A bola cruzou a pequena área e chegou até a segunda trave. Lá, encontrou o zagueiro toledense Renan Dutra, que estava no ataque para subir de cabeça e completar para o gol. Um minuto depois, a partida estava encerrada.

Ricardinho deixa o Tubarão

Após a partida, o treinador Ricardinho anunciou que deixaria o comando do time. Desde que assumiu o LEC ele conseguiu apenas duas vitórias em dez partidas disputadas. O Tubarão segue sem treinador.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.