Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pivô da maior trasferência do futebol mundial, o brasileiro estaria descontente com a vida no clube francês. Pelo menos é o que afirma uma publicação da tv Betevé, da Espanha.

Segundo a emissora, o atacante não está feliz em seu novo clube e teria confessado isso a alguns amigos próximos. A infelicidade não seria só dentro do clube, mas também geográfico, já que prefere a Espanha para viver. Mesmo na companhia de jogadores brasileiros, algo que ele demonstra fazer diferença em sua carreira, o atacante estaria arrependido de ter deixado o Barcelona.

O desentendimento com Cavani e o com o técnico Unai Emery tem contribuído para a insatisfação do atleta. De acordo com a publicação, Neymar não é adepto do método de seu treinador, além de ter outros problemas com o elenco parisiense.  

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.