Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Entre Linhas 01/02/2018  11h53

Tencati no Dragão

O professor finalmente encontrou um time novo. Não faz muito tempo, tinha uma galera me perguntando que rumo o ex-treinador do LEC teria tomado. Eu não tinha respostas para a pergunta. Alguns diziam que ele já estava nas Arábias, outros na Europa, alguns na Ásia. Sinceramente, depois das especulações que giraram em torno de seu possível próximo clube, eu não fiquei sabendo mais nada sobre Tencati, mas imaginava que ele fosse abraçar um projeto na série A, ou fora do país, interesse dos clubes não faltavam.

A maioria dos torcedores londrinenses ficaram surpresos com a ida do Tencati para um time da série B. Se fosse para o Coritiba não teria espanto, mas Claudio Tencati surpreendeu ao assinar com o Atlético Goianiense. Aliás, uma questão passava pela minha cabeça enquanto eu lia a notícia: que torcida liga para onde está indo o ex-treinador de seu clube?

Você, que tem outro time em seu coração, lembra quem foi o último técnico a ser demitido do seu clube? E mais, sabe onde o sujeito está trabalhando?

A notícia do Tencati assumindo outra equipe despertou muito interesse na torcida londrinense, sinal de reconhecimento por tudo que fez por aqui. Já a torcida goiana mostrou confiança em seu novo treinador. Pelas redes sociais é possível perceber a empolgação e esperança de que o Dragão ser recupere com novo comando, já que não teve um começo de ano produtivo.

Então fica assim, em breve reencontraremos nosso antigo professor, agora comandando do outro lado. Boa sorte Tencati! 
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.