Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Reagir é preciso e ter o apoio do torcedor é necessário. Depois da derrota para o ABC, é com este sentimento que a equipe principal do Londrina Esporte Clube vai para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A avaliação é do técnico Cláudio Tencati, que começa a trabalhar o time para enfrentar o Boa Esporte.  
 
A partida começa às 17h30 deste sábado (4), no Estádio Municipal de Varginha, no interior de Minas Gerais.  
 
"Nós trabalhamos forte com os jogadores. Exigimos bastante. Mas infelizmente foi um dia apagadíssimo por parte da nossa equipe", analisa o comandante alviceleste quanto ao desempenho do time em Natal. "Infelizmente, futebol tem coisas. Temos que aceitar. É tocar a vida para frente e pensar no próximo jogo. Temos que focar nessa semana de trabalho. É necessário deixar o Londrina na melhor posição possível", acrescenta.  
 
Tencati comenta ainda que deve promover alterações na equipe para o jogo em Varginha. Depois de cumprir uma partida de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos, o zagueiro Édson Silva volta a estar à disposição do time. Já o zagueiro Sílvio fica de fora, também pelo acúmulo de três amarelos.
  
O volante Jumar e o lateral-esquerdo Igor Miranda (lesão no joelho), o atacante William Henrique e Raí Ramos (lesão na coxa), o volante Ícaro (lesão no púbis) e o atacante Ricardinho (lesão na coxa esquerda) seguem afastados.
 
"Temos que reagir e é nesse momento que precisamos do nosso torcedor", destaca Tencati. "Sabemos que temos o apoio de muitos torcedores e pedimos para que eles sigam nos apoiando, porque nós vamos honrar o Londrina e terminar na melhor posição possível. Vamos ter uma semana de treinamento, mas com certeza uma ou duas mudanças podem ocorrer na equipe. Justamente para ajustar alguns detalhes que não agradaram", encerra.
 
A agenda de treinos do LEC será retomada nesta segunda-feira (30) no CT da SM Sports. Os trabalhos não param até a viagem ao interior de Minas, prevista para a tarde de sexta-feira (3).
 
Com 46 pontos ganhos, o Tubarão ocupa o sétimo lugar do Campeonato Brasileiro da Série B. Internacional (61 pontos), Ceará (58 pontos), América Mineiro (57) e Paraná Clube (56 pontos) são os quatro que estão na zona de acesso à Série A. Luverdense (36 pontos), Santa Cruz (32), Náutico (28) e ABC (28) estão na zona de rebaixamento à Série C – veja aqui a classificação completa. Faltam seis jogos para o término da competição.  

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.