Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A "Topper Maestro PRO" será a bola oficial das Séries B, C e D do Brasileirão 2018. Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper será novamente a fornecedora das divisões de acesso. A tradicional empresa esportiva desenvolveu a nova versão da bola que será utilizada pelos craques nos gramados brasileiros. O modelo começa a ser vendido em Abril/2018 nas principais lojas de esportes do país e no e-commerce da marca. 

Diferenciais da Topper Maestro PRO

A Topper Maestro PRO é confeccionada com laminado de microfibra e 32 gomos costurados à mão. Um dos diferenciais é a textura similar a de uma bola de golf, em formato de cavidades redondas que reduzem o atrito com o ar e facilitam os chutes de longa distância. Já o forro com fios de nylon em sistema radial garante esfericidade perfeita e a câmara de ar desenvolvida em borracha butílica garante a retenção de ar e manutenção da pressão por mais tempo.

CBF

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.