Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina e Atlético Paranaense fizeram um jogo equilibrado na noite deste domingo (18), na Arena da Baixada, em Curitiba. Ambas as equipes criaram e tiveram chances de abrir o placar para sair com a vitória, mas terminaram o duelo sem gols no desfecho da quarta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual.

Bem posicionado e sem permitir a evolução das principais jogadas do rival, o Londrina chegou a acertar o travessão após um cabeceio do volante Lorenzi. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro atleticano Zé Ivaldo também parou na trave do goleiro Alan, que entrou no lugar do titular César após o Camisa 1 sentir dores no joelho direito ainda no aquecimento.

O jogo seguiu movimentado na etapa final. O Alviceleste por pouco não chegou ao gol depois que Lucas Costa aproveitou a cobrança de escanteio de Thiago Primão – o atleticano Bruno Guimarães tirou em cima da linha. Aos 36 minutos, a pressão rubro-negra aumentou depois que o atacante Marcelinho deixou o LEC com um a menos após receber cartão vermelho, mas não conseguiu furar o bloqueio londrinense.

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.