Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está classificada à segunda fase da Copa do Brasil. Longe de casa, o Tubarão estreou pela competição na noite desta quarta-feira (31) com uma vitória por 1 a 0 sobre o Real Ariquemes, de Rondônia.

Mais bem colocado no Ranking Nacional de Clubes da CBF, ao Londrina o empate já era suficiente para garantir a vaga no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, no interior rondoniense – 200Km ao Norte da capital Porto Velho
O volante e capitão londrinense Germano foi o autor do gol do jogo, aos 27 minutos do primeiro tempo. Thiago Primão cobrou o escanteio na área e o Camisa 8 se antecipou aos defensores para marcar. Foi o segundo tento do jogador na temporada.

Com o resultado, o Londrina agora enfrenta o vencedor do confronto entre Brusque-SC e Ceará, que jogam no próximo dia 7 no interior de Santa Catarina. Independentemente de quem se classificar, a partida da segunda fase será no Estádio do Café.

Ainda com data a ser definida pela CBF, o duelo pela segunda fase deve ocorrer no dia 14 ou 21 de fevereiro. Desta vez, não haverá vantagem do empate. Quem vencer avança. Em caso de igualdade no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Agenda
Após a partida em Rondônia, o time alviceleste já iniciou o caminho de volta rumo ao Norte do Paraná. A delegação atravessa o país durante a madrugada e manhã desta quinta-feira (1). Chega a Londrina já no período da tarde. O elenco se reapresenta aos treinos na sexta-feira (2).

Mais uma sessão de ensaios está prevista para o sábado (3), quando o LEC encerra a preparação para o jogo das 17h de domingo (4), diante do Cianorte, no Estádio do Café, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Invicto no regional, o Alviceleste é o segundo colocado do Grupo B – na zona de classificação à semifinal do primeiro turno.

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.