Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Entre Linhas 23/11/2017  09h13

Valeu, Tencati

Enfim, chegou a hora da despedida, seis anos e cinco meses depois de assumir o comando do Londrina Esporte Clube, Claudio Tencati deixa o Tubarão para assumir novos desafios em sua carreira.

Desde 2011 no clube, Tencati escreveu seu nome na história do LEC, conseguiu um grande feito, tirou o time do fundo do poço. Assumiu o clube na série Prata do paranaense e deixa-o como campeão de uma liga nacional, vencendo grandes clubes da elite do futebol brasileiro. Pelo caminho foi conquistando seu espaço e o do Londrina. Vieram o título paranaense em 2014, a 3ª colocação na série D no mesmo ano, o vice-campeonato da série C em 2015, trouxe a alegria de volta para uma cidade que já se encontrava carente de futebol.

Batendo na trave mais uma vez, não conseguimos o acesso para a série A. Mas diante do trabalho realizado podemos fazer nossa as palavras do treinador. “O Londrina prova que é um time em ascensão”.

E nessa ascensão, o professor Tencati leva grande parte do mérito, merecendo todo nosso respeito. Obrigado professor e até logo. 

Jordino Neto
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.