Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O América/MG encostou de vez no Internacional, líder da Série B. Em Belo Horizonte, o Coelho venceu o ABC por 2 a 0 e colou no Colorado. Com os mesmos 63 pontos dos gaúchos e uma vitória a menos, os mineiros seguem na vice-liderança. Outro mandante que se deu bem na 34ª rodada foi o Criciúma, que bateu o Boa Esporte por 2 a 0. Também iniciado às 19h15, o duelo entre Vila Nova e Santa Cruz, em Goiânia, terminou empatado em 1 a 1.

Após o Internacional empatar com o Luverdense na abertura da rodada, o América/MG entrou no Independência em busca da vitória para colar no líder. Empolgado, o Coelho foi para cima e abriu o placar aos 23 minutos com Giovanni. No segundo tempo, os mineiros seguiram superiores e fecharam o marcador com Rafael Lima aos 24 minutos. Com o segundo triunfo consecutivo, o América/MG alcançou os mesmos 63 pontos do Colorado. Com 28, o ABC continua na lanterna.

De olho no G-4, o Vila Nova recebeu o Santa Cruz no Serra Dourada. Lutando para fugir da zona de rebaixamento, o Tricolor também encarou a partida como uma decisão. Mesmo fora de casa, os pernambucanos começaram assustando, mas foram os donos da casa que saíram na frente. Aos 33 minutos, Geovane balançou as redes para o Dragão. No segundo tempo, o Santa Cruz foi em busca do empate e deixou tudo igual, aos 13, com Ricardo Bueno. Com o empate, o Vila Nova soma 53 pontos e amarga um jejum de vitórias de quarto rodadas. Com 33, o Santa Cruz não vence há dez jogos pela Série B.

Quem se afastou de vez do Z-4 foi o Criciúma. O Tigre fez o dever de casa e se impôs diante do Boa Esporte no Heriberto Hulse. O primeiro gol catarinense foi marcado por João Henrique, aos 16 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Lucão balançou as redes e sacramentou a vitória dos mandantes por 2 a 0. Com o resultado, o Criciúma alcançou 46 pontos e deixou os mineiros com 40.

CBF

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios