Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube começa diante do Boa Esporte a busca por um lugar na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo, previsto para o Estádio do Café, será o primeiro das 38 rodadas que os londrinenses terão pela frente na Série B nacional deste ano.

A partida ainda não tem data confirmada pela CBF, que disponibilizou duas datas para o duelo – 13 de abril, uma sexta-feira, ou no sábado (14). Na sequência, o Alviceleste faz dois jogos fora de casa, contra Paysandu e Ponte Preta [veja a tabela completa abaixo].

Quinto colocado em 2017, a dois pontos do acesso à primeira divisão, o Londrina vai para a sua 23ª participação no torneio. Na melhor delas, ficou com o título em 1980. Foi ainda quarto colocado em 1996 e 1998, mas apenas os dois primeiros colocados subiam à época.

Este será o 13º ano que a Série B do Brasileirão será disputada por pontos corridos, em turno e returno nos quais todos jogam contra todos. Os quatro primeiros colocados sobem para a Série A de 2019. Os quatro últimos vão para a Série C.

LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios