Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os portões foram abertos ao público na movimentação da equipe principal do Londrina Esporte Clube, realizada na tarde desta terça-feira (3) no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. A fez parte da agenda de treinos do Tubarão para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B.

Cerca de 400 pessoas compareceram ao tradicional estádio localizado no centro londrinense. Antes dos ensaios, puderam acompanhar a apresentação dos novos reforços do time – o atacante Dagoberto, o zagueiro Leandro Almeida, o atacante Luccas Brasil, os meias  Matheus Olavo e Patrick Vieira, além do goleiro Vágner.

Na sequência, o técnico Marquinhos Santos coordenou trabalho técnico e tático à equipe, que treinou durante pouco mais de uma hora no gramado do VGD. Foi a terceira movimentação da semana do time, que também cumpriu planilhas de exercícios na tarde de segunda (2) e na manhã desta terça, ambas no CT.

Nova atividade deve ser aberta ao público nesta sexta
A agenda de treinos do LEC continua nesta quarta-feira (4), quando volta novamente para o CT. Na quinta-feira (5), serão dois períodos de ensaios.

Na sexta-feira (6), uma nova atividade deverá ser aberta ao torcedor com o jogo jogo-treino dos londrinenses com o Linense, previsto para as 16h no Estádio do Café.

Estreia na Série B
O primeiro desafio do Tubarão na Série B de 2018 será no sábado que vem (14), quando recebe o Boa Esporte no Estádio do Café, às 16h30. 

LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL