Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Entre Linhas 07/11/2017  11h25

Confira a lista dos atletas convocados para a partida contra o Goiás

Tubarão encara o Esmeraldino às 20h30 desta terça-feira (7) no Estádio do Café. Vitória mantém alviceleste próximo à zona de acesso à Série A

Vinte e três atletas estão concentrados neste momento no CT da SM Sports, convocados para a partida das 20h30 desta terça-feira (7). No Estádio do Café, a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o Goiás pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E você já adquiriu seu ingresso? Veja aqui como garantir o seu lugar no jogo.

Confira a lista dos atletas convocados para a partida contra o Goiás:
Gol: Alan, César e Victor Golas;
Laterais: Ayrton, Mateus Quaresma e Reginaldo;
Zaga: Dirceu, Édson Silva, Gustavo Silva e Sílvio;
Meio de campo: Bidía, Germano, Jardel, Marcinho, Patrick Vieira, Romisson e Romulo;
Ataque: Artur, Carlos Henrique, Ítalo, Lucas Machado, Negueba e Safira.

A novidade da lista é a primeira convocação do volante Romisson. Jovem e um dos destaques no futebol alagoano, o jogador de 21 anos de idade chegou em setembro ao Alviceleste. Já o zagueiro Sílvio está novamente relacionado depois de cumprir um jogo de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O goleiro Alan, o lateral Mateus Quaresma e o atacante Ítalo também estão de volta à lista.

Ausências

O lateral-esquerdo Lucas Ramón não pode enfrentar o Goiás, já que cumpre uma partida de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O atacante  Wellisson, que se recupera de uma distensão muscular na coxa esquerda, não tem condições de jogo, vetado pelo Departamento Médico do clube.

O volante Jumar e o lateral-esquerdo Igor Miranda (lesão no joelho), o atacante William Henrique (lesão na coxa), além do volante Ícaro (lesão no púbis)  seguem em tratamento no DM. O lateral-direito Raí Ramos e o atacante Ricardinho, que se recuperam de lesão na coxa, estão em fase de transição.

O Londrina é o sétimo colocado do Brasileiro da Série B, com 49 pontos ganhos. Está a sete pontos da zona de acesso à Série A. Internacional (63 pontos), América Mineiro (60), Ceará (58) e Paraná Clube (56) são os quatro primeiros. CRB (39 pontos), Santa Cruz (32), Náutico (31) e ABC (28) estão na zona de rebaixamento à Série C. O Goiás é o nono colocado, com 43 pontos.

LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios