Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O atacante Dagoberto conhece bem a Série A do Campeonato Brasileiro. Foram cinco títulos nacionais, que fazem dele o jogador com mais conquistas na história da competição. Agora com a equipe principal do Londrina Esporte Clube, ele vai disputar pela primeira vez o Brasileiro da Série B e tem pela frente o compromisso de ajudar o Alviceleste a atingir a divisão de elite nacional.

Um sonho que o torcedor londrinense persegue desde 1982, ano em que o Tubarão – primeiro clube paranaense a chegar ao G4 do Brasileiro, em 1977 – disputou pela última vez a divisão de elite nacional. Um objetivo que, na opinião do atacante de 35 anos de idade, está mais perto do que nunca de acontecer.

“O foco é esse, o acesso”, afirma Dagoberto na sua primeira entrevista já no CT, como jogador alviceleste. “Estou muito feliz, motivado e muito grato a Deus por essa oportunidade. Quero ser uma peça importante nessa equipe, que tem um projeto fascinante, que tem um CT que é maravilhoso. Já faz um tempo que o Londrina está merecendo essa primeira divisão e é para isso que eu vim para cá”, afirma.

TV LEC
Confira a primeira entrevista de Dagoberto já como jogador do Tubarão

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL