Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Entre Linhas 26/10/2017  15h51

Dirceu pode completar 100 jogos com a camisa do Tubarão neste sábado

Marca pode vir na partida diante do ABC, em Natal

O zagueiro Dirceu está próximo de chegar a 100 jogos com a camisa do Londrina Esporte Clube. A marca pode vir neste sábado (28), quando o Tubarão enfrenta o ABC pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 17h30 no Estádio Frasqueirão, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.
  
Já são quatro anos desde a estreia de Dirceu com a camisa do LEC. Ela ocorreu em 27 de janeiro de 2013, no Campeonato Paranaense daquele ano. E o jogador começou bem, com vitória por 4 a 0 sobre o Nacional de Rolândia, no Estádio do Café. O mesmo estádio londrinense recebeu o jogador em outras 53 oportunidades.
 
O primeiro gol de Dirceu pelo Alviceleste foi em 30 de março de 2013, também pelo Estadual daquele ano. De cabeça, anotou o tento do Londrina no empate em 1 a 1 com o Atlético Paranaense no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Em 99 partidas pelo Tubarão, o defensor já marcou oito gols.
 
Esta é a terceira passagem de Dirceu pelo Tubarão. Por aqui, conquistou a Copa da Primeira Liga de 2017, o Campeonato Paranaense de 2014, mais dois títulos do interior do Paraná e dois acessos pelo Campeonato Brasileiro. Das 99 partidas que fez até aqui, 98 delas foram como titular. Nesse período, conquistou 52 vitórias e 22 empates. Quando atuou, a equipe terminou 47 partidas sem ser vazada.
  
Na temporada 2017, Dirceu disputou 14 partidas pelo LEC – sete vitórias, três empates e quatro derrotas.

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios