Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

É com a participação do torcedor que a equipe principal do Londrina Esporte Clube quer se preparar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso mesmo, os portões estarão abertos para o público acompanhar o treino do time na tarde desta terça-feira (3) no Estádio VGD (Vitorino Gonçalves Dias).

E atração não vai faltar para quem estiver na arquibancada. Você vai poder ver de perto os novos reforços do Tubarão, que serão apresentados ao público pouco antes de a atividade começar. O pontapé inicial para o treino será às 16h. Meia hora antes, o aceso ao VGD já estará liberado para o torcedor se acomodar.

Além de conferir o time comandando pelo técnico Marquinhos Santos em trabalhos técnicos e táticos, quem estiver no VGD poderá ainda adquirir produtos oficiais do clube. Comidas e bebidas também serão comercializadas nas dependências do estádio. E caso você já queira garantir seu lugar na campanha do LEC rumo à Série A, o Passaporte Tubarão também poderá ser adquirido pelo torcedor no local.

A atividade desta terça faz parte da agenda de preparação do LEC para a estreia no Brasileiro da Série B.  O primeiro desafio será dia 14, sábado, às 16h30, no Estádio do Café, contra o Boa Esporte. 

Treino aberto no VGD
Ingresso: entrada gratuita
Abertura dos portões do estádio: 15h30
Início do treino: 16

Acesso:
A entrada do público será pelo portão principal do estádio, que dá acesso ao setor coberto – localizado na esquina da Rua Amazonas com Rua Acre.

LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios