Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Entre Linhas 14/12/2017  10h01

É o que tem pra hoje

Com as atividades encerradas, os jogadores do Londrina Esporte Clube estão de férias e retornam somente no dia 02 de janeiro. Vai dar para descansar bastante. 

Com o fim da temporada, a pauta principal se torna o mercado da bola. Aqui, na redação do Jornal União, a todo momento estamos buscando saber quem é que chega e quem é que vai. Mas, como o gestor da SM Sports é um cara muito discreto quanto a isso (exemplo foi a contratação do Ricardinho), nos resta especulações. 

No Entre Linhas, um assunto bem comentado foi a renovação do Tubarão para 2018, que não vai acontecer, já que em entrevista ao Globo Esporte, Malucelli disse que a base será mantida. “Vamos com o que temos”, disse o gestor em entrevista ao jornalista Rodrigo Saviani. 
César, Dirceu, Germano, Lucas Ramon, Rômulo, Carlos Henrique e Jardel disputarão o paranaense. São sete jogadores titulares mantidos para a próxima temporada, alguns jogadores da base serão promovidos, segundo o gestor, os maiores investimentos irá acontecer no Brasileirão. 

Mesmo com a ascensão do LEC, o campeonato estadual não deixa de ser importante, o acesso a série A do brasileiro é o grande objetivo da temporada, já que ficou claro que temos potencial para subir, mas é preciso valorizar todas as competições. O técnico Ricardinho tem um bom time para começar a trabalhar, podemos ir longe no paranaense.

Mas é como disse, o Malucelli costuma ser discreto, talvez tenhamos surpresas...

Jordino Neto/Redação JU
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios