Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Entre Linhas 03/11/2017  09h18

Édson Silva destaca objetivos para as últimas rodadas da Série B: "Lutar até o final"

Zagueiro alviceleste aponta que o compromisso do time é fazer a maior pontuação possível e lutar enquanto ainda houver qualquer possibilidade de acesso

Enquanto houver uma possibilidade, a luta tem que ser até o fim. Esse é o compromisso que o zagueiro Édson Silva revela quanto às pretensões da equipe principal do Londrina Esporte Clube nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
O jogador está novamente à disposição do Tubarão depois de cumprir um jogo de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Ele os demais companheiros seguem se preparando para o desafio das 17h30 de amanhã (4), quando o Alviceleste visita o Boa Esporte em Varginha, sul de Minas Gerais, pela 33ª rodada da competição.
 
"Não estava nos nossos planos essa derrota para o ABC", diz o defensor. "Sabemos que foi um jogo muito abaixo do que vínhamos fazendo. Mas é levantar a cabeça. Sabemos que a Série B é difícil. O acesso ficou mais difícil agora, mas o grupo continua acreditando", afirma.
  
"Temos seis jogos ainda", lembra Édson Silva. "Temos que pensar agora no Boa Esporte, que é uma equipe bem difícil. Entrar em campo para dar o nosso melhor e conseguir a pontuação. Temos condições ainda, chegar ao máximo de pontos possíveis. A vontade de subir é muito grande. Temos que manter esperança e lutar até o final", encerra.
  
Com 46 pontos ganhos, o Tubarão ocupa o sétimo lugar do Brasileiro da Série B. Internacional (61 pontos), Ceará (58 pontos), América Mineiro (57) e Paraná Clube (56 pontos) são os quatro que estão na zona de acesso à Série A. Luverdense (36 pontos), Santa Cruz (32), Náutico (28) e ABC (28) estão na zona de rebaixamento à Série C. Faltam seis jogos para o término da competição.  

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios