Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na zona de classificação à semifinal do primeiro turno do Campeonato Paranaense, a equipe principal do Londrina Esporte Clube busca confirmar a vaga diante do FC na noite desta quarta-feira (14). A partida é no Estádio Olímpico Regional, no Oeste do Estado. Começa às 21h45.

Desde ontem à noite em Cascavel, o time londrinense busca também se reabilitar na competição. No sábado (10) passado, os alvicelestes foram superados pelo Coritiba no Estádio do Café. Foi o primeiro revés da equipe na temporada.

“Foi um daqueles jogos em que as coisas não dão certo. Mas não podemos nos apegar a isso”, destaca o zagueiro Luizão quanto à partida passada. “Temos que pegar os pontos positivos. E os pontos negativos, temos que transformá-los em coisas boas para fazermos contra o Cascavel um grande jogo”, completou.

“Sabemos que precisamos voltar a vencer e nosso grupo é maduro quanto a isso”, avalia o atacante Carlos Henrique. “Ainda depende só das nossas forças [ficar com a vaga]. Se vencermos, nos classificamos. Estamos trabalhando focados no Cascavel, mas também estamos focados no desempenho do nosso time”, garante.

Sem o suspenso César, a vaga no gol fica entre Alan e Guilherme. Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo que fez em agosto do ano passado, o lateral-esquerdo Igor Miranda também foi novamente relacionado.

LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios