Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dos maiores ídolos do Londrina Esporte Clube, o volante Germano vai seguir com o Tubarão nas próximas duas temporadas. O jogador teve seu vínculo renovado com o clube e continua sendo uma das forças do time para a busca das próximas conquistas, dentre elas o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz por essa renovação, por poder fazer parte dos planos e metas estabelecidos pelo clube”, destaca Germano. “Era meu desejo seguir aqui no Londrina, até pelo carinho que tenho pelo clube, pela cidade e pela nossa torcida. Agradeço a Deus e a todos do clube pelo voto de confiança. Creio que o nosso trabalho está evoluindo a cada ano. E subir para a Série A com certeza é um dos nossos objetivos, até por tudo que construímos até aqui”, analisa.

Germano vai para a décima temporada dele no LEC. Foi aqui que iniciou a carreira, em 2001. Atuou pelo Alviceleste até 2004 para depois retornar em 2013. A atual passagem começou em 2015 e vai agora até 2019. Período  que pode fazer dele um dos jogadores que mais vestiram a camisa londrinense. Completou na partida contra o Guarani 250 jogos oficiais pelo clube.

Pelo Tubarão, Germano foi quatro vezes campeão do interior do Campeonato Paranaense, além de participar do acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015. Foi ainda o artilheiro isolado do Londrina na temporada 2016, com 11 gols, e novamente o goleador do time em 2017, desta vez ao lado de Carlos Henrique e Jonatas Belusso, também com 11 gols. Também neste ano, conquistou a Copa da Primeira Liga.

De férias, o elenco do Tubarão retoma a agenda de treinos em 2 de janeiro no CT da SM Sports. A estreia na temporada 2018 será dia 21 de janeiro, fora de casa, diante do Foz do Iguaçu, pelo Campeonato Estadual. 

ASCOM/LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios