Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Corinthians amanheceu com os muros pichados após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, dessa vez para a Ponte Preta, em Campinas, pelo placar de 1 a 0. As paredes da sede do clube amanheceram com inscrições de "vagabundos", "ou joga por amor ou joga por terror" e até o 'clássico' "acabou a paz!".

Mesmo com o tropeço diante da Macacao Timão ainda mantém seis pontos de vantagem sobre o Santos  e o Palmeiras, respectivamente terceiro e segundo colocado. Os rivais alviverdes jogam hoje com o Cruzeiro em casa e podem diminuir a diferença para até 3 pontos, o que transformaria o jogo do próximo domingo em uma verdadeira decisão, já que se vencer as duas partidas em questão, o Porco empataria em pontos, mas assumiria a liderança devido ao número de vitórias. 

Outras possibilidades

A expectativa do torcedor corinthiano é que um revés do Palmeiras contra o Cruzeiro hoje, afaste os rivais. Caso os alviverdes percam nesta segunda e também sejam derrotados no domingo, a diferença entre as equipes ficaria em 9 pontos, o que daria conforto ao Corinthians.

Outra possibilidade é o empate entre Palmeiras e Cruzeiro. Caso esse resultado aconteça, o Corinthians fica 5 pontos à frente dos rivais, podendo jogar pelo empate no domingo para manter a ponta da tabela.

Com informações do portal Correio Pioneiro

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios