Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de juniores do Londrina Esporte Clube liderou boa parte do jogo. Chegou também a ficar com a cobrança da vitória quando a disputa pela vaga foi para os pênaltis. Mas acabou se despedindo da Copa do Brasil Sub-20 na noite desta terça-feira (3), em Chapecó, no interior de Santa Catarina.

A propósito, só gols de pênaltis no equilibrado duelo diante da Chapecoense, na Arena Condá. O atacante alviceleste Miullen fez o dele para o Tubarão, aos 12 minutos de partida. Resultado que assegurava aos londrinenses a classificação à segunda fase, já que no jogo de ida, realizado na quarta-feira (28) passada, no Estádio do Café, as duas equipes haviam ficado no 2 a 2.

Só que, aos 31 minutos da etapa final, a outra penalidade do tempo normal foi marcada em favor dos catarinenses. Vinícius bateu e empatou. O encontro seguiu então com o 1 a 1 no marcador até o apito final, o que levou a decisão da vaga para a marca da cal.

Nas cobranças, o LEC chegou a abrir 3 a 1 quando Anderson, Ricardo e Felipe converteram em gol as três primeiras tentativas dos londrinenses. Busanello marcou para a Chape. O arqueiro alviceleste Biagi defendeu a cobrança de Guedes. Guilherme Pessoa chutou na trave.

Mas a partir daí, o destaque ficou para o goleiro Igor Campos, dos donos da casa. Primeiro ele defendeu a cobrança de Luquinha. Depois a de Miullen. E por último a de Matheus Bianqui. Do outro lado, Thiago Pato, Vinícius e Paulinho anotaram os gols que levaram a Chapecoense à próxima fase.

Preparação para o Estadual
A partir de agora, os juniores do Alviceleste se concentram na preparação para o Campeonato Paranaense Sub-19. Semifinalista ano passado, o Tubarão estreia na competição de 2018, fora de casa, diante do Clube Atlético Cambé, dia 28. 

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL