Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube empatou em 1 a 1 com o Cianorte, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. A partida, realizada na tarde deste domingo (4) no Estádio do Café, ajudou a manter o Alviceleste na zona de classificação à semifinal do primeiro turno do torneio.

Mas o Tubarão teve que correr para isso, já que o Cianorte foi quem saiu na frente logo aos 8 minutos de partida. Rafael Xavier tocou na direita para André Luís, que conduziu a bola até a linha de fundo e tocou para trás para o arremate de Robert, no canto direito do goleiro londrinense César.

O empate do LEC veio com Keirrison. Foi o primeiro gol do atacante nesta segunda passagem pelo clube – o nono com a camisa alviceleste. A jogada aos 21 minutos da etapa final partiu de Rodrigo Figueiredo, que  acionou Wesley na esquerda. O camisa 19 cruzou para a área, a defesa do time visitante não cortou e K9, com tranquilidade, dominou antes de concluir para o gol.

A partida marcou a estreia do atacante Miullen, de 19 anos de idade. Jogador formado no CT da SM Sports e um dos destaques da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, ele entrou no intervalo da partida no Estádio do Café.

O lateral-esquerdo Felipe voltou ao time após se recuperar de um quadro de caxumba, que o deixou de fora dos jogos contra Paraná Clube (28/01) e Real Ariquemes (31/01). O zagueiro Sílvio, o lateral-direito Lucas Ramón, os volantes Anderson Leite e Jardel e o meio-campo Anderson seguem no Departamento Médico.

O atacante Carlos Henrique foi poupado do jogo de hoje, devido ao desgaste físico.

LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios