Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fora de casa, a equipe principal do Londrina Esporte Clube vai atrás da primeira vitória na Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense. Às 20h15 desta quarta-feira (7), o desafio será contra o Toledo EC no Estádio 14 de Dezembro, no Oeste do Estado.

Depois do empate com o Prudentópolis, uma vitória deixa o Alviceleste em boas condições para conseguir a classificação à semifinal do segundo turno. Após cinco rodadas, as duas melhores equipes do Grupo B seguem na disputa.

Triunfo que também pode ser importante num período em que, após a chegada dos reforços, o time tem trabalhado para conseguir o conjunto ideal para a sequência da temporada.

“Se analisarmos as nossas últimas partidas, tivemos condições de fazer diferente e chegarmos às vitórias”, avalia o zagueiro Dirceu. “Acredito que as dificuldades que apresentamos nesses jogos já foram identificadas. Estamos trabalhando em cima delas e esperamos que elas não aconteçam mais”, acrescenta o defensor.

Nos nove duelos que realizou no ano, o LEC saiu na frente em seis. Só que a última vitória ficou em 31 de janeiro, quando superou o Real Ariquemes-RO pela Copa do Brasil.

“Vencer aqui em Toledo para nós será muito importante, não só pelo confronto com um adversário direto como também para a confiança do time”, afirma o volante Moisés. “Temos saído na frente na maioria das nossas partidas, então é manter o equilíbrio dentro de campo para terminarmos com o resultado positivo”, completa.

LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL