Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Santos FC não somou pontos na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (8), na Vila Belmiro, o Peixe perdeu para o Vasco da Gama por 2 a 1. Com este resultado, o Peixe permanece com 56 pontos, agora na terceira colocação. O único gol do Alvinegro Praiano foi marcado por Ricardo Oliveira. Evander e Nenê marcaram para os cariocas.

A partida começou com pressão dos visitantes, mas, com uma firme marcação, o time santista soube bloquear os contra-ataques adversários. Com maior posse de bola, o Peixe tentava infiltrações na defesa vascaína de todas as formas. Ora por triangulações, ora por cruzamentos na área. Apesar destas tentativas, o placar foi aberto somente na etapa final.

Buscando o gol a todo custo, o Alvinegro Praiano pressionava o Vasco e, de tanto procurar espaços na marcação, tirar o zero do marcador com Ricardo Oliveira. Após receber lindo passe de Lucas Lima, na entrada da grande área, o camisa 9 matou no peito, se livrou do marcador e bateu rasteiro para o fundo do gol.

O Peixe teve outra boa oportunidade com Bruno Henrique, aos 24 minutos. Em velocidade, o atacante driblou o zagueiro, invadiu a área e bateu firme, porém o goleiro Jordi encaixou a bola. Apesar de se manter no ataque a maior parte do jogo, o Alvinegro Praiano foi surpreendido pelos visitantes aos 39 minutos, com gol marcado por Evander, e aos 47, com Nenê em cobrança de falta.

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos FC volta a campo somente na próxima segunda-feira (13) para encarar a Chapecoense. A partida será realizada na Arena Condá, às 20 horas, em Chapecó (SC).

ASCOM/SANT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios