Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com um gol sofrido nos acréscimos, a equipe principal do Londrina Esporte Clube perdeu para o Toledo EC por 1 a 0 em partida válida pela segunda rodada da Taça Caio Júnior do Campeonato Paranaense. O jogo foi realizado na noite de ontem (7) em Toledo, no Oeste do Estado. 

O Tubarão quase saiu na frente com Carlos Henrique, ainda no primeiro tempo. Mas o goleiro dos donos da casa foi mais feliz quando o atacante e o arqueiro estiveram frente a frente aos 24 minutos. Os londrinenses também chegaram a ficar boa parte da etapa final no campo de ataque, com destaque para as investidas de Marcelinho, um dos melhores do jogo.

Mas sem conseguir abrir o placar, o Alviceleste sofreu o revés após Ferreira cobrar o escanteio aos 46 minutos da etapa final. A bola cruzou a pequena área e chegou até a segunda trave. Lá, encontrou o zagueiro toledense Renan Dutra, que estava no ataque para subir de cabeça e completar para o gol. Um minuto depois, a partida estava encerrada.

Ricardinho deixa o Tubarão

Após a partida, o treinador Ricardinho anunciou que deixaria o comando do time. Desde que assumiu o LEC ele conseguiu apenas duas vitórias em dez partidas disputadas. O Tubarão segue sem treinador.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios