Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na terça-feira, 19, o Paraná Clube comemorava mais um aniversário quando sua equipe Sub-19 entrou em campo para a final do Campeonato Paranaense da categoria. Ao vencer o Cascavel por 2 a 1, o Tricolor coroou a data com o título estadual. O time do técnico Luciano Simm já havia vencido a primeira partida e, diante de seu torcedor, na Vila Olímpica do Boqueirão, venceu novamente. 

O Paraná Clube foi campeão após disputar 28 partidas, conquistando 19 vitórias, oito empates e tendo apenas uma derrota. Foram 75 gols marcados e 22 gols sofridos, ficando com um saldo positivo de 53 gols e um aproveitamento de 77%.

O artilheiro da competição foi o atacante Pablo, do Coritiba, que balançou as redes 21 vezes em 24 jogos que disputou. Já o goleiro menos vazado foi Juliano, do Atlético Paranaense, que sofreu apenas 4 gols em 11 partidas que disputou. O artilheiro alviverde esteve no jogo para receber o troféu. 

A premiação foi entregue pelo presidente da FPF, Hélio Pereira Cury, auxiliado pelo assessor da presidência, Robson Seerig. 

FPF

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios