Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de vencer o Boa Esporte, a equipe principal do Londrina Esporte Clube está pronta para outro desafio. Preparação que terminou com as atividades realizadas ontem (6), no CT da SM Sports. Às 20h30 desta terça-feira (7), o duelo será contra o Goiás, no Estádio do Café, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os trabalhos  foram realizados em dois períodos. Pela manhã, os atletas que não atuaram em Minas Gerais foram submetidos a exercícios técnicos. A reapresentação geral foi no período da tarde, quando o grupo realizou treino tático. Logo após os ensaios, 23 jogadores foram convocados para a partida desta terça. Eles estão concentrados neste momento no CT.

O Londrina é o sétimo colocado do Brasileiro da Série B, com 49 pontos ganhos. Está a nove pontos da zona de acesso à Série A. Internacional (62 pontos), América Mineiro (60), Ceará (58) e Paraná Clube (56) são os quatro primeiros. Luverdense (39 pontos), Santa Cruz (32), Náutico (31) e ABC (28) estão na zona de rebaixamento à Série C. O Goiás é o nono colocado, com 43 pontos.

LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios