Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rodada a rodada, a equipe principal do Londrina Esporte Clube continua somando pontos no Campeonato Paranaense. Na tarde deste domingo (28), foi mais um, no empate em 1 a 1 com o Paraná Clube pela Taça Dionísio Filho.  Em três jogos, o LEC segue invicto na competição.

O zagueiro paranista Neris abriu o placar para os donos da casa na Vila Capanema, em Curitiba. Aos 5 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou a sobra na área depois que João Paulo cobrou fala da direita.

O empate veio com Carlos Henrique, aos 20 minutos da etapa final. O meio-campo Rodrigo Figueiredo percebeu a infiltração do atacante, que se antecipou aos defensores para completar de pé esquerdo o passe.

Com o resultado, o Londrina chegou aos cinco pontos ganhos e ocupa a vice-liderança do Grupo B. Está na zona de classificação à semifinal do primeiro turno. Atlético Paranaense (sete pontos), Toledo EC (quatro), União de Francisco Beltrão (três), Rio Branco (três) e Prudentópolis (um) completam a chave. 
 
Cianorte (cinco pontos), Foz do Iguaçu (cinco), Coritiba (cinco), FC Cascavel (quatro), Maringá FC (três) e Paraná Clube (um) são as equipes do Grupo A.

Estreias e retornos 

A partida marcou a estreia do zagueiro Vinícius Del'Amore com a camisa alviceleste. O zagueiro Sílvio também voltou a atuar pelo Tubarão e fez a primeira partida dele na temporada – pelo LEC, ele já acumula 181 jogos no currículo. 
 
O zagueiro Luizão e o volante Germano estiveram em Curitiba, mas não participaram da partida. Ambos foram poupados devido ao desgaste físico devido à sequência de viagens e jogos. No entanto, viajam com a delegação para o desafio deste meio de semana pela Copa do Brasil.

Tubarão segue direto para Rondônia 

Após a partida em Curitiba, a equipe principal alviceleste segue nesta segunda-feira (29) direto para o Norte do País. Após conexões em São Paulo e Manaus, chega a Porto Velho já na madrugada de terça-feira (30). 
 
Da capital de Rondônia segue na terça à tarde para Ariquemes, onde enfrenta o Real Ariquemes pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida começa às 22h (Horário de Brasília) desta quarta-feira (31) no Estádio Gentil Valério. 
 
O retorno a Londrina será na quinta-feira (1). O próximo jogo em casa será no domingo (4), contra o Cianorte, às 17h, no Estádio do Café.

LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios