Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina e Atlético Paranaense fizeram um jogo equilibrado na noite deste domingo (18), na Arena da Baixada, em Curitiba. Ambas as equipes criaram e tiveram chances de abrir o placar para sair com a vitória, mas terminaram o duelo sem gols no desfecho da quarta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual.

Bem posicionado e sem permitir a evolução das principais jogadas do rival, o Londrina chegou a acertar o travessão após um cabeceio do volante Lorenzi. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro atleticano Zé Ivaldo também parou na trave do goleiro Alan, que entrou no lugar do titular César após o Camisa 1 sentir dores no joelho direito ainda no aquecimento.

O jogo seguiu movimentado na etapa final. O Alviceleste por pouco não chegou ao gol depois que Lucas Costa aproveitou a cobrança de escanteio de Thiago Primão – o atleticano Bruno Guimarães tirou em cima da linha. Aos 36 minutos, a pressão rubro-negra aumentou depois que o atacante Marcelinho deixou o LEC com um a menos após receber cartão vermelho, mas não conseguiu furar o bloqueio londrinense.

LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios