Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está classificada à segunda fase da Copa do Brasil. Longe de casa, o Tubarão estreou pela competição na noite desta quarta-feira (31) com uma vitória por 1 a 0 sobre o Real Ariquemes, de Rondônia.

Mais bem colocado no Ranking Nacional de Clubes da CBF, ao Londrina o empate já era suficiente para garantir a vaga no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, no interior rondoniense – 200Km ao Norte da capital Porto Velho
O volante e capitão londrinense Germano foi o autor do gol do jogo, aos 27 minutos do primeiro tempo. Thiago Primão cobrou o escanteio na área e o Camisa 8 se antecipou aos defensores para marcar. Foi o segundo tento do jogador na temporada.

Com o resultado, o Londrina agora enfrenta o vencedor do confronto entre Brusque-SC e Ceará, que jogam no próximo dia 7 no interior de Santa Catarina. Independentemente de quem se classificar, a partida da segunda fase será no Estádio do Café.

Ainda com data a ser definida pela CBF, o duelo pela segunda fase deve ocorrer no dia 14 ou 21 de fevereiro. Desta vez, não haverá vantagem do empate. Quem vencer avança. Em caso de igualdade no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Agenda
Após a partida em Rondônia, o time alviceleste já iniciou o caminho de volta rumo ao Norte do Paraná. A delegação atravessa o país durante a madrugada e manhã desta quinta-feira (1). Chega a Londrina já no período da tarde. O elenco se reapresenta aos treinos na sexta-feira (2).

Mais uma sessão de ensaios está prevista para o sábado (3), quando o LEC encerra a preparação para o jogo das 17h de domingo (4), diante do Cianorte, no Estádio do Café, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Invicto no regional, o Alviceleste é o segundo colocado do Grupo B – na zona de classificação à semifinal do primeiro turno.

LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios