Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Entre Linhas 23/11/2017  09h13

Valeu, Tencati

Enfim, chegou a hora da despedida, seis anos e cinco meses depois de assumir o comando do Londrina Esporte Clube, Claudio Tencati deixa o Tubarão para assumir novos desafios em sua carreira.

Desde 2011 no clube, Tencati escreveu seu nome na história do LEC, conseguiu um grande feito, tirou o time do fundo do poço. Assumiu o clube na série Prata do paranaense e deixa-o como campeão de uma liga nacional, vencendo grandes clubes da elite do futebol brasileiro. Pelo caminho foi conquistando seu espaço e o do Londrina. Vieram o título paranaense em 2014, a 3ª colocação na série D no mesmo ano, o vice-campeonato da série C em 2015, trouxe a alegria de volta para uma cidade que já se encontrava carente de futebol.

Batendo na trave mais uma vez, não conseguimos o acesso para a série A. Mas diante do trabalho realizado podemos fazer nossa as palavras do treinador. “O Londrina prova que é um time em ascensão”.

E nessa ascensão, o professor Tencati leva grande parte do mérito, merecendo todo nosso respeito. Obrigado professor e até logo. 

Jordino Neto
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios