Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Entretenimento 27/03/2020  11h33

5 eventos de 2020 para assistir na televisão a cabo

Lollapalooza tem nova data por causa da pandemia do Coronavírus

Participar como espectador de um grande evento é uma experiência única. Seja no entretenimento (festivais e shows), no esporte (campeonatos e competições) ou no cotidiano, saber que o que está sendo vivido é um momento compartilhando com outras milhares de pessoas torna-o incrível.

Por questões de logística, ou mesmo financeiras, nem sempre é possível estar presente em todos os grandes eventos. E mesmo assim, não é mais um problema para as pessoas compartilharem essa experiência.

Com a evolução de tecnologias de transmissão e um alto investimento de companhias de comunicação, a cobertura ao vivo dos maiores eventos do Brasil e do mundo estão nos canais das televisões a cabo.

Para o ano de 2020, a grade de programação das TVs a cabo está repleta de coberturas que valem a pena serem acompanhadas. Por isso, eis a lista com os cinco principais eventos com transmissão no ano de 2020.

É possível conferir se existe o atendimento da operadora NET e Claro TV nas mais diversas regiões do país e adquirir a melhor cobertura com preços acessíveis.

Lollapalooza Brasil

Aumente o som da televisão para curtir os shows de grandes artistas internacionais e nacionais na nona edição do Lollapalooza Brasil.

Neste ano o evento traz como headliners Guns'n Roses, The Strokes e Travis Scott.

Além deles, outros nomes de peso da música na atualidade vão se apresentar nos palcos do festival: Gwen Stefani, Lana Del Rey, Vampire Weekend, Pabllo Vitar e Emicida.

Na impossibilidade de acompanhar o evento em São Paulo, entre 4 e 6 de dezembro, os canais Multishow e Bis vão transmitir ao vivo os principais shows. Esses e outros canais estão presentes nos combos da Claro TV.

Copa América e Eurocopa

Para os fãs de esportes a cobertura dos megaeventos está em alta no ano de 2020.

Com a mudança de calendário proposto pela CONMEBOL para levar a Copa América para anos pares, entre os dias 12 de junho e 12 de julho, Colômbia e Argentina vão sediar mais uma edição da competição.

O torneio que reunirá 12 seleções (as dez melhores da América do Sul mais as convidadas Austrália e Qatar) terá transmissão na televisão fechada dos canais SporTV, além da cobertura com programas especiais.

No mesmo período, os amantes do futebol também poderão acompanhar pelos canais da SporTV, a Eurocopa.

As melhores seleções do antigo continente participam da edição comemorativa de 60 anos do torneio. Craques como Cristiano Ronaldo, Mbappé e Modrić defenderão seus países em um dos maiores eventos do esporte mundial.

É possível acompanhar as duas competições com um dos pacotes promocionais da Net Combo. Com ofertas especiais, o assinante tem acesso aos canais da SporTV e ainda pode economizar com a contratação de outros serviços, como internet e telefone.

Jogos Olímpicos de Verão - Tóquio 2020

Depois de receber a maior competição do esporte mundial há 4 anos, na Rio 2016, está na hora de acompanhar os Jogos Olímpicos de verão acontecerem no Japão.

A sede será Tóquio, a capital super moderna, o evento reunirá cerca de 12.750 atletas que vão representar mais de 206 países em 53 diferentes esportes.

Para não perder nenhum minuto do maior espetáculo do esporte mundial, o SporTV está programando uma cobertura especial para o evento.

Serão oito canais exclusivos para a transmissão das principais modalidades da competição. E também haverá uma programação exclusiva de telejornais e programas para Tóquio 2020.

Com a assinatura da Net TV, o cliente consegue acesso a esses canais pagando somente R$ 79,90 por mês no plano Light.

Eleições Municipais

Em 2020, os brasileiros voltam às urnas para decidirem os rumos da política, agora no âmbito municipal.

Com o fim da regra da coligação partidária proporcional entrando em vigor neste ano, espera-se que mais de um milhão de candidatos participem das eleições. Por isso, estar atento às informações é primordial.

Canais de notícias da televisão a cabo, como a Globo News e Band Notícias, já estão preparando coberturas especiais das eleições previstas para outubro e novembro.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.