Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O curitibano Daniel Siwek foi selecionado em um teste nos estúdios da RICTV Record

Tem talento paranaense em produção nacional da Rede Record. O ator curitibano Daniel Siwek está no Rio de Janeiro gravando os capítulos da nova novela da emissora, a superprodução “Os Dez Mandamentos”. O folhetim, primeiro no mundo baseado em histórias bíblicas, vai contar a saga de Moises, desde o nascimento até o encontro com Deus no monte Sinai.

Com papel de destaque no folhetim, Siwek vai interpretar o sobrinho de Moises (Guilherme Winter) Abiú e contracenar principalmente com o elenco da família do protagonista. “Vou aprender muito com esta oportunidade. Tanto o contato com atores experientes como a própria exposição nacional vão me proporcionar uma grande aprendizagem e é claro, abertura para futuros trabalhos”, comemora o curitibano de 38 anos.

O talento de Siwek poderá ser conferido na 3ª fase na novela, provavelmente no final de maio ou início de julho, quando o personagem vivido por ele entra em cena.

Atuando há 10 anos, o ator foi selecionado em um teste nos estúdios da RICTV Record, em Curitiba.  “Foi a primeira vez em que um teste como esse aconteceu fora do Rio de Janeiro. A Rede Record inovou e foi até quatros capitais brasileiras, entre elas Curitiba, para procurar bons profissionais”, contou a gerente de produção da RICTV Record, Priscila Steffen. Mais de 200 atores participaram dos três dias de seleção, realizados em 2014.

A novela “Os Dez Mandamentos” é exibida de segunda a sexta, pela RICTV Record no Paraná, às 20h30.

Asimp/RICTV Record

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.