Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O curitibano Daniel Siwek foi selecionado em um teste nos estúdios da RICTV Record

Tem talento paranaense em produção nacional da Rede Record. O ator curitibano Daniel Siwek está no Rio de Janeiro gravando os capítulos da nova novela da emissora, a superprodução “Os Dez Mandamentos”. O folhetim, primeiro no mundo baseado em histórias bíblicas, vai contar a saga de Moises, desde o nascimento até o encontro com Deus no monte Sinai.

Com papel de destaque no folhetim, Siwek vai interpretar o sobrinho de Moises (Guilherme Winter) Abiú e contracenar principalmente com o elenco da família do protagonista. “Vou aprender muito com esta oportunidade. Tanto o contato com atores experientes como a própria exposição nacional vão me proporcionar uma grande aprendizagem e é claro, abertura para futuros trabalhos”, comemora o curitibano de 38 anos.

O talento de Siwek poderá ser conferido na 3ª fase na novela, provavelmente no final de maio ou início de julho, quando o personagem vivido por ele entra em cena.

Atuando há 10 anos, o ator foi selecionado em um teste nos estúdios da RICTV Record, em Curitiba.  “Foi a primeira vez em que um teste como esse aconteceu fora do Rio de Janeiro. A Rede Record inovou e foi até quatros capitais brasileiras, entre elas Curitiba, para procurar bons profissionais”, contou a gerente de produção da RICTV Record, Priscila Steffen. Mais de 200 atores participaram dos três dias de seleção, realizados em 2014.

A novela “Os Dez Mandamentos” é exibida de segunda a sexta, pela RICTV Record no Paraná, às 20h30.

Asimp/RICTV Record

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios