Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro de Artes e Esportes Unificados do município (CEU) apresenta, neste sábado (12), às 17 horas, a Banda Elemento Principal. O grupo patrocinado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) trará música à pista de skate, que fica na Rua Ângelo Gaiotto, s/n, (atrás do Colégio Estadual Polivalente, do Jardim Santa Rita I). A entrada é livre

A banda está participando do Prêmio Arte Paraná 2016, com a música autorial - Rap -Hip-Hop. O projeto, apoiado pela Secretaria Municipal de Cultura, é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura do Paraná com apoio do SESC Paraná e tem como objetivo divulgar novos talentos e a cultura paranaense, além de ser promotor da cultura suburbana, por meio da conjunção das artes plásticas, música e do skate.

Devido ao prêmio, a banda visitará sete cidades do Paraná em apresentações musicais realizadas em pistas de skate. Depois da apresentação em Londrina, o grupo irá para Maringá, no dia 20 de novembro, participar da Semana da Cultura Hip Hop, Esplanada da Vila Olímpica.

Em seguida, vão a Curitiba, no dia 26 de novembro, para fazer um show na pista de skate P.A.B. (Atlético), do bairro Água Verde, e no dia 27 de novembro vão na pista de Skate Eny Caldeira, no Bacacheri. A população de Paranaguá poderá assistir à apresentação na pista de Skate da Rua Domingos Peneda, no dia 3 de dezembro. Fechando as apresentações, o grupo vai a Matinhos, no dia 4 de dezembro, mostrar seu talento na pista de Skate do Balneário Riviera.

A Banda Elemento Principal é formada por Miojow (vocal), Arthur Pelego, (vocal e guitarra), Rodrigo Narbona (guitarra), Fernando Bana, (baixo) e Mano Bell (bateria) está na estrada desde 2012. Mais informações estão disponíveis no www.londrinacultura.londrina.pr.gov.br.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.