Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma das novelas mais aguardadas pelo público, Escrava Mãe, estreia na programação da RICTV Record no dia 31 de maio. A trama de Gustavo Reiz, livremente inspirada na obra A Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães, tem direção geral de Ivan Zettel e inaugura o novo horário de teledramaturgia da emissora, às 19h30.

Para contar a história da vida de Juliana, mãe de Isaura, grandes nomes da TV brasileira interpretam papéis que vão cair nas graças dos telespectadores, como Gabriela Moreyra, que, na pele da protagonista, promete emocionar a todos com a luta de sua personagem pela liberdade e para viver ao lado de seu amor, o português Miguel (Pedro Carvalho).

Além deles, Antônio Petrin (Custódio), Thais Fersoza (Maria Isabel), Fernando Pavão (Almeida), Milena Toscano (Filipa), Zezé Motta (Tia Joaquina), Jussara Freire (Urraca), Roger Gobeth (Guilherme), Lidi Lisboa (Esméria), Luiza Tomé (Rosalinda), entre outros, estrelam mais esse sucesso da Record.

Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30, logo após o Cidade Alerta, com classificação indicativa livre para todos os públicos.

Mudança na grade horária

Com a estreia de Escrava Mãe no dia 31 de maio terça-feira, às 19h30, a RICTV Record inaugura seu novo horário de novelas no Paraná.

A partir desta data, a programação local noturna da emissora ficará com o programa Cidade Alerta local ou estadual, conforme a grade da região, começando às 18h, seguido pelo RIC Notícias às 19h, Escrava Mãe às 19h30, Os Dez Mandamentos – Nova Temporada às 20h30 e o Jornal da Record às 21h30. O restante da programação segue normalmente.

Loise Clemente/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.