Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento que acontecerá de 17 a 23 de julho, em Porecatu trará em sua programação artistas renomados e grandes espetáculos musicais, danças, grupos folclóricos, teatros, oficinas e exposições, entre outras manifestações culturais.

O tradicional Festival de Inverno de Porecatu chega este ano a 13ª edição, se consolidando como o grande evento cultural da cidade e região. Diferente das edições anteriores, o evento terá em seu encerramento o show gratuito da banda Titãs, no dia 23 de julho. “Sonífera Ilha”, “Cabeça Dinossauro”, “Polícia”. A banda Titãs irá apresentar esses e outros grandes sucessos da banda nacional em show único.

Segundo o coordenador de projetos culturais, Marco Antonio Lima Silva, a meta era resgatar o Festival de Inverno que estava correndo o risco de ser extinto no município, por não ter sido mais realizado durante anos. “Agora iremos reativá-lo de uma forma grandiosa. Teremos uma grade de apresentações de alto nível, com renomes nacional e internacional. Todos os dias, as pessoas que prestigiarem o festival terão acesso as mais diversas manifestações culturais, que vai desde o choro, sertanejo, rock, grupo folclórico, entre outras apresentações. Não haverá um dia exclusivo de uma categoria. As pessoas terão acesso a uma cultura diversificada e de qualidade”, conta Marco Antonio.

Em breve será divulgada a programação completa do XIII Festival de Inverno de Porecatu. O evento é realizado pela Prefeitura de Porecatu através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Ministério de Turismo.

ASCOM/PMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.