Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento que acontecerá de 17 a 23 de julho, em Porecatu trará em sua programação artistas renomados e grandes espetáculos musicais, danças, grupos folclóricos, teatros, oficinas e exposições, entre outras manifestações culturais.

O tradicional Festival de Inverno de Porecatu chega este ano a 13ª edição, se consolidando como o grande evento cultural da cidade e região. Diferente das edições anteriores, o evento terá em seu encerramento o show gratuito da banda Titãs, no dia 23 de julho. “Sonífera Ilha”, “Cabeça Dinossauro”, “Polícia”. A banda Titãs irá apresentar esses e outros grandes sucessos da banda nacional em show único.

Segundo o coordenador de projetos culturais, Marco Antonio Lima Silva, a meta era resgatar o Festival de Inverno que estava correndo o risco de ser extinto no município, por não ter sido mais realizado durante anos. “Agora iremos reativá-lo de uma forma grandiosa. Teremos uma grade de apresentações de alto nível, com renomes nacional e internacional. Todos os dias, as pessoas que prestigiarem o festival terão acesso as mais diversas manifestações culturais, que vai desde o choro, sertanejo, rock, grupo folclórico, entre outras apresentações. Não haverá um dia exclusivo de uma categoria. As pessoas terão acesso a uma cultura diversificada e de qualidade”, conta Marco Antonio.

Em breve será divulgada a programação completa do XIII Festival de Inverno de Porecatu. O evento é realizado pela Prefeitura de Porecatu através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Ministério de Turismo.

ASCOM/PMP

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios