Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrinatal 2017 continua com a programação artística nesta sexta (22), sábado (23) e domingo (24). Para o último dia está marcada a “Visita e Despedida do Papai Noel”, no Museu de Arte de Londrina, Rua Sergipe, 640, centro.

O trabalho é promovido pela Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), o Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região (Sincoval) e o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

A sexta-feira (22) será marcada por diversas apresentações realizadas pela Acil. Estão confirmados três grupos: a Orquestra de Viola São Domingos Sávio, o Coral Ecoar e o Grupo Chorus. Os eventos ocorrerão a partir das 20 horas, na Concha Acústica de Londrina, Praça Primeiro de Maio, Rua Piauí, 160. Em caso de chuva o evento será cancelado.

O Grupo Chorus fará apresentações de espetáculos musicais, vocais e de interpretação cênica. O Coral Ecoar apresentará músicas folclóricas internacionais de países como: Congo, Itália e Japão. A Orquestra de Viola São Domingos Sávio, apresentará os clássicos da música brasileira: Chalana de Almir Sater, Chico Mineiro e Menino da Porteira de Sérgio Reis, entre outras.

No sábado (23), acontece o “Café com Papai Noel e roda de viola com a dupla Edu e Eduardo”, realizados pelo Sincoval, no Museu de Arte de Londrina, a partir das 15 horas. O evento estava previsto para começar às 16 horas, mas houve uma antecipação de uma hora para a realização da Folia de Reis. Neste dia, o Museu de Arte fica aberto das 10 às 16 horas.

O encerramento da programação acontecerá na véspera de Natal, no domingo (24), das 10 às 16 horas, no Museu de Arte de Londrina, com  a visitação e despedida do Papai e da Mamãe Noel.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios