Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A estreia da temporada de shows da ExpoLondrina 2017, nesta quinta, 30, terá uma mistura inusitada de sons no palco do Recinto João Milanez. A novidade fica por conta do DJ Alok, que se apresenta na mesma noite que a dupla Matheus & Kauan. A combinação bem sucedida fez com que os ingressos para arquibancadas e pista fossem os primeiros a esgotar na venda antecipada.

O DNA musical fala alto na família de Matheus & Kauan, dupla que se apresenta nesta quinta, dia 30, na ExpoLondrina 2017. Nascidos em Itapuranga (GO), os irmãos foram influenciados pelo pai, principalmente Kauan, que desde a infância o ouvia cantar e tocar. Tanto que aos 15 anos ele já tinha gravado dois discos em carreira solo.

Em 2010, depois de uma temporada morando nos Estados Unidos, Kauan, o mais velho, voltou ao Brasil e encontrou Matheus não só cantando como compondo. Os irmãos decidiram então unir forças e vozes com um objetivo: cantar e encantar no mundo sertanejo, no que estão sendo bem sucedidos. A dupla foi um dos destaques da programação de shows da ExpoLondrina no ano passado.

Colecionadores de hits, Matheus & Kauan também emprestam composições de sucesso para artistas como Luan Santana, Jorge & Mateus, João Neto & Frederico, Bruno & Marrone, Michel Teló e Paula Fernandes. Para saber mais de Matheus & Kauan, acesse o site oficial da dupla www.matheusekauan.com.br e acompanhe as redes sociais:

DJ Alok

Nascido em Goiânia (GO), Alok faz parte de um seleto grupo de DJs a figurar entre os 25 melhores do planeta de acordo com o ranking da revista britânica DJ Mag. No Brasil, foi considerado o Melhor DJ do País por duas vezes consecutivas na lista da House Mag Brasil.

Primeiro brasileiro a alcançar 100 milhões de plays no Spotify, Alok é considerado o artista nacional mais ouvido no mundo. No ano passado, se apresentou em vários países e nos maiores festivais musicais. Pioneiro no Brazilian Bass, estilo no qual funde elementos e influências de techno e house, o DJ goiano conquistou contratos com a gravadora holandesa Spinning Records e com agência William Morris (WME), com portfólio de talentos do mundo inteiro.

Criado em uma família musical – os pais são os DJs Swarup e Ekanta, pioneiros do psy trance no Brasil – Alok começou sua carreira aos 10 anos. No início teve a seu lado o irmão gêmeo Bhaskar e depois deu sequência à carreira solo. Em pouco mais de 10 anos, se transformou em um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira.

ASCOM/EXPO

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.