Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nova “novela das 7” da Rede Globo, Totalmente Demais, teve cenas gravadas na Austrália, em locais paradisíacos como Sidney e Whitsundays. Para o diretor da M.Quality, a exibição dos pontos turísticos despertará o interesse de quem deseja conhecer ou trabalhar no país 

A Austrália será o grande cenário da nova novela das sete da Rede Globo, Totalmente Demais, que estreia nesta segunda-feira (9). A primeira parte da trama vai se passar no país, que emprestará suas belezas ao enredo do folhetim. Como geralmente acontece com países que são retratados em novelas na TV aberta, a Austrália pode se destacar como próximo alvo dos brasileiros – seja para passar férias, morar, estudar ou trabalhar.

Segundo o órgão Tourism Autralia, a entrada de turistas brasileiros no país e seus gastos quadruplicaram nos últimos 10 anos. E a tendência, agora com a novela, é que este número cresça ainda mais. MaCson Queiroz, diretor e agente de imigração da M.Quality, agência especializada em auxiliar na imigração e negócios de brasileiros para a Austrália, vive no país dos cangurus há mais de 20 anos. "Com toda certeza, o país pretende aumentar o número de turistas brasileiros por meio da exibição de pontos turísticos do destino. E qual vitrine é melhor que uma novela televisiva?", comenta.

O folhetim, que tem como atores principais Fábio Assunção e Juliana Paes, foi gravado em lugares paradisíacos como Opera House, Botanical Garden, Solis House, Bondi Beach, Quay Restaurant, Argyle Bar e ainda terá imagens do Hamilton Island, arquipélago onde fica a tradicional Grande Barreira de Corais.

"Além de mostrar todas as belezas naturais, a novela irá retratar também a grande qualidade de vida do país, o povo amável e como a Austrália tem cidades cosmopolitas, com vida noturna intensa e tudo o que esses locais oferecem aos turistas", acredita MaCson. "E como há muitos brasileiros que têm o sonho de morar fora e ter uma experiência totalmente nova, a Austrália irá começar a figurar com mais força na lista de países preferidos para imigrar", completa.

País atrativo
Além de destino de férias, a Austrália oferece qualidade de vida aos seus habitantes, no que tange a educação, saúde, segurança, lazer e oportunidades de empregos. "Por isso, a Austrália é uma excelente opção. Para os brasileiros, ainda há a vantagem do clima ser muito parecido com o que temos no Brasil", explica o especialista.

Outro fato que anima a imigração à Austrália é a facilidade de tirar o visto. Para começar o processo de visto de maneira simples, a M.Quality disponibiliza em seu site o 1º. Passo Gratuito, um serviço gratuito do guia de elegibilidade, que avalia se o cliente é elegivel para uma das categorias do Visto para a Austrália . 

Ao preencher o formulário no site, sendo elegível a uma das categorias do visto australiano, o potencial cliente recebe um convite para uma conversa com um dos consultores objetivando informar o resultado do 1º  Passo Gratuito, assim como as orientações e esclarecimentos pertinentes aos próximos passos. “ Tudo isso para diminuir as chances  que esse cliente tenha seu visto negado,  os nossos consultores têm a expertise para mostrar ao requerente qual caminho seguir”, completa.

Caroll Almeida/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.