Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Espetáculo reúne clássicos de grandes compositores, além de canções natalinas; a entrada é gratuita

A Orquestra de Câmara “Solistas de Londrina” abre o mês de dezembro com a Série Música nas Igrejas, apresentando seu “Concerto de Natal”. O espetáculo será às 20 horas, com entrada franca, na Primeira Igreja Batista de Londrina, que fica na Avenida Paraná, 76-A, Centro.

O evento faz parte da programação da Mostra de Música de Câmara 2016, que conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

O programa do concerto traz obras de grandes compositores como Bach, Corelli, Mozart, Tchaikovsky e Piazzolla. Além disso, haverá uma coletânea especial com diversos temas natalinos.

A próxima apresentação do Concerto de Natal será no dia 18 de dezembro (domingo), às 20 horas, na Paróquia dos Sagrados Corações, na Rua Mato Grosso, 1.167.

Orquestra - A Orquestra de Câmara Solistas de Londrina, fundada em 1998, atua no cenário nacional erudito, sendo considerado um dos grupos camerísticos mais conceituados do país. Seus projetos são desenvolvidos com objetivo de executar música de qualidade e, ao mesmo tempo, participar do movimento que descentraliza o acesso à cultura para formar novos públicos.

O grupo contabiliza mais de 250 concertos, seis álbuns gravados e vários prêmios nacionais recebidos, além de reconhecimento internacional. Participação em um dos mais importantes festivais de música da Europa, Varna Summer International Music Festival 2010.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL