Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (OSUEL) inicia as atividades de final de ano. São dois concertos programados para os próximos dias. O último da Temporada Ouro Verde que será no próximo domingo (11), às 20h30, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Rua Dom Bosco, 55 - entrada gratuita), com regência do maestro Alessandro Sangiorgi. E o Concerto CAIXA de Natal aos servidores da UEL marcado para o dia 15 deste mês, às 11h30, no pátio do Restaurante Universitário, localizado no Campus Universitário.

O concerto da Temporada Ouro Verde terá a participação de Coros Convidados, entre eles os Coros Adulto e Juvenil da UEL, o Coral Unicanto, o Coral da Igreja Presbiteriana Central de Londrina e o Coro "Entre Nós". Composições de Mozart, Cesar Frank, Verdi e Händel e as tradicionais canções natalinas Adeste Fideles, Glória e Noite Feliz serão tocadas e cantadas na noite.

Já o concerto que será realizado no RU vai homenagear os servidores da Universidade. Com regência de Vitor Gorni, o concerto terá uma mistura de ritmos, apresentando músicas como HappyI Could have Danced All Night, uma coletânea de músicas dos Beatles, entre outras.

A promoção é da Casa de Cultura.

Serviço

Concerto Temporada Ouro Verde, com participação especial de Coros (entrada gratuita)

Dia: 11 de dezembro, domingo, às 20h30.

Local: Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Rua Dom Bosco, 55), às 20h30.

Concerto CAIXA de Natal aos servidores da UEL

Dia: 15 de dezembro, às 11h30.

Local: Pátio do Restaurante Universitário da UEL (Campus Universitário)

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.