Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (OSUEL) inicia as atividades de final de ano. São dois concertos programados para os próximos dias. O último da Temporada Ouro Verde que será no próximo domingo (11), às 20h30, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Rua Dom Bosco, 55 - entrada gratuita), com regência do maestro Alessandro Sangiorgi. E o Concerto CAIXA de Natal aos servidores da UEL marcado para o dia 15 deste mês, às 11h30, no pátio do Restaurante Universitário, localizado no Campus Universitário.

O concerto da Temporada Ouro Verde terá a participação de Coros Convidados, entre eles os Coros Adulto e Juvenil da UEL, o Coral Unicanto, o Coral da Igreja Presbiteriana Central de Londrina e o Coro "Entre Nós". Composições de Mozart, Cesar Frank, Verdi e Händel e as tradicionais canções natalinas Adeste Fideles, Glória e Noite Feliz serão tocadas e cantadas na noite.

Já o concerto que será realizado no RU vai homenagear os servidores da Universidade. Com regência de Vitor Gorni, o concerto terá uma mistura de ritmos, apresentando músicas como HappyI Could have Danced All Night, uma coletânea de músicas dos Beatles, entre outras.

A promoção é da Casa de Cultura.

Serviço

Concerto Temporada Ouro Verde, com participação especial de Coros (entrada gratuita)

Dia: 11 de dezembro, domingo, às 20h30.

Local: Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Rua Dom Bosco, 55), às 20h30.

Concerto CAIXA de Natal aos servidores da UEL

Dia: 15 de dezembro, às 11h30.

Local: Pátio do Restaurante Universitário da UEL (Campus Universitário)

Agência UEL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios