Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O presidente da Sociedade Rural do Paraná, Afrânio Brandão, esteve com várias autoridades, em Curitiba, levando pessoalmente o convite para a participação no lançamento oficial da ExpoLondrina, na próxima quinta-feira, dia 9, e também para visitarem a exposição, que acontece de 30 de março a 9 de abril, no Parque Ney Braga.

Foram visitados o governador Beto Richa; o secretário da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara;  o vice-presidente e diretor-administrativo do BRDE, Orlando Pessuti; o diretor-presidente e o diretor de Mercado e Relações Internacionais da Fomento Paraná, respectivamente, Juraci Barbosa Sobrinho e Luiz Renato Hauly; o presidente da Cohapar, Abelardo Lupion; o diretor de gestão empresarial da Copel, Gilberto Mendes Fernandes; o diretor-presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche,  e o diretor de investimentos, João Martinho Cleto Reis Junior.

Brandão ressalta a importância de todas essas instâncias do governo na realização da ExpoLondrina. “São nossos parceiros de muitas edições e com participação ativa na nossa exposição”, destaca.

Asimp Expo 2017

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.