Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O presidente da Sociedade Rural do Paraná, Afrânio Brandão, esteve com várias autoridades, em Curitiba, levando pessoalmente o convite para a participação no lançamento oficial da ExpoLondrina, na próxima quinta-feira, dia 9, e também para visitarem a exposição, que acontece de 30 de março a 9 de abril, no Parque Ney Braga.

Foram visitados o governador Beto Richa; o secretário da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara;  o vice-presidente e diretor-administrativo do BRDE, Orlando Pessuti; o diretor-presidente e o diretor de Mercado e Relações Internacionais da Fomento Paraná, respectivamente, Juraci Barbosa Sobrinho e Luiz Renato Hauly; o presidente da Cohapar, Abelardo Lupion; o diretor de gestão empresarial da Copel, Gilberto Mendes Fernandes; o diretor-presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche,  e o diretor de investimentos, João Martinho Cleto Reis Junior.

Brandão ressalta a importância de todas essas instâncias do governo na realização da ExpoLondrina. “São nossos parceiros de muitas edições e com participação ativa na nossa exposição”, destaca.

Asimp Expo 2017

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL